A importância da segurança perimetral

segurança perimetral é uma das técnicas para evitar que pessoas invadam sua propriedade empresarial ou residencial. Essa técnica é composta pela instalação de barreiras em torno do perímetro a ser protegido. Essa divisa age como barreira protetora e por isso é fundamental que se faça parte do sistema de segurança.

Tipos de segurança perimetral:

Existem basicamente 3 tipos de segurança perimetral, chamadas de barreiras. São elas:

Barreiras tecnológicas: câmeras de segurança, alarmes e sensores são tipos de barreiras tecnológicas muito eficientes. Além de ajudar no monitoramento, são equipamentos que avisam quando há algum perigo, sendo possível se prevenir e proteger a propriedade.

Barreiras físicas: as barreiras físicas são constituídas por muros, cercas elétricas, grades, portões, etc. Todas elas dificultam invasões através de um meio físico, sendo também de implantação mais fácil e usual.

Barreiras psicológicas: já as barreiras psicológicas, como o próprio nome diz, se refere aquelas que atuam psicologicamente, inibindo a ação de invasores. São exemplos: placas de “cão bravo”, de câmeras de segurança e outros avisos de entrada proibida.

SIS do Brasil possui soluções modernas e eficientes em barreiras perimetrais, buscando atender a real necessidade do mercado, proporcionando tranquilidade, confiabilidade e segurança para condomínios, empresas, shoppings, hospitais, escolas e diversos outros tipos de imóveis.

Cerca Elétrica (comum, industrial ou personalizada);
Rede Laminada;
Sistema de alarmes com sensores;
Barreiras de Infravermelho Ativo (IVA);
Câmeras com sistema de análise de vídeo;
Projetos especiais.

Atuamos desde a parte de projetos, levantamento e execução de infraestrutura até a parte de treinamentos para cada tipo de tecnologia, com todo o suporte necessário.